Polícia diz que jovem confessou crime e disse que precisava do dinheiro.
Corpos foram achados por amigo na casa do casal, no Recanto das Emas.
Corpos foram achados por amigo na casa do casal, no Recanto das Emas.
Um jovem de 18 anos foi preso no Distrito Federal nesta quinta-feira (28) suspeito de matar um casal de tios-avós depois de eles se recusarem a emprestar R$ 800. De acordo com a Polícia Militar, Rosemberg de Jesus Gonçalves confessou o crime e disse que precisava do dinheiro.
O crime teria acontecido na terça-feira, na QR 802 do Recanto das Emas. Os corpos de Eduardo Viana, de 50 anos, e Maria da Conceição Alves de Sousa, de 66 anos, foram achados por um amigo que trabalhava com eles e que ficou preocupado com o sumiço."Eu vim para cá, aqui na casa dele, e chegando eu vi o carro estacionado na garagem, a luz da casa dele, e a porta aberta. Quando eu entro, eu me deparei com o corpo da dona Conceição coberto com um pano e, do lado, o corpo do seu Eduardo", disse José Carlos Faustino.
Familiares disseram à Polícia Militar que o sobrinho havia passado alguns dias na casa dos tios-avós e que voltou para casa, em Luziânia (GO). A equipe foi então até a casa dele, onde o deteve.
"Ele primeiro matou a tia, né. Ele estrangulou ela. Quando ela caiu ao chão, o tio veio do banheiro correndo. Ele pegou por trás e deu uma paulada nas costas dele. Aí o tio, e terminou de dar mais. Segundo ele, quatro pauladas, e o tio veio a óbito no chão lá", afirmou o soldado Henrique Xavier.
Fonte: www.g1.globo.com
0 comentários:
Postar um comentário